Pai e filha morrem em grave acidente no Sertão
Um acidente envolvendo um veículo Doblô e um caminhão provocou a morte de um homem e uma criança e deixou quatro feridos. O acidente aconteceu nesse domingo em um trecho da BR-423, em Inhapi, Alto Sertão alagoano.
Segundo as primeiras informações levantadas uma família de Paulo Afonso, na Bahia, trafegava pela rodovia nas proximidades do Povoado Leobino, zona rural de Inhapi. Uma ultrapassagem perigosa teria sido a causa da colisão frontal com um caminhão.
As vítimas fatais foram identificadas como Eclécio Noma Vieira da Silva, 26 anos e a filha dele identificada apenas como Lorrana. No mesmo veículo estavam a esposa e um outro filho de Eclécio e mais duas pessoas. Eles foram socorridos até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Com o impacto da colisão o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Ele foi socorrido e também encaminhado ao hospital de Santana.
Os corpos do pai e da filha estão no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
