Vereador Roninho passa por cirurgia em Maceió
O vereador Ronaldy Vital Rios (Pros) passou por uma cirurgia na noite deste domingo (21) e foi descartada a suspeita de hemorragia. O processo cirúrgico foi necessário em função do vereador estar sentindo dores fortes na região do tórax após o acidente que sofreu no final da tarde de ontem (21) em um dos trechos da rodovia A-220, em São Miguel dos Campos.
Após a cirurgia, o vereador que faz parte do quadro legislativo da Câmara Municipal de Arapiraca, permanece em um dos leitos do centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas ainda pela manhã vai passar por uma cirurgia ortopédica. Durante o acidente, o vereador fraturou o braço direito.
No carro em que o vereador viajava, também estavam o irmão dele, Reinaldo Vital Rios, a esposa, Silvaneide Rios e o filho do casal, Ramon Sobrinho filho. Reinaldo Vital Rios e Silvaneide foram transferidos para o hospital da Unimed, também na capital. O irmão do vereador também vai passar por um procedimento cirúrgico em função de fratura em uma das pernas. A esposa também será operada pela fratura do fêmur da perna esquerda.
Já o filho do casal, Ramou Sobrinho, sofreu apenas ferimentos e foi liberado.
O HGE deve liberar um boletim oficial sobre as vítimas desse acidente as 10h.
Entenda o caso
Um grave acidente envolvendo quatro veículos no fim da tarde deste domingo(21), em um trecho da rodovia AL-220, próximo a cidade da Barra de São Miguel, deixou gravemente ferido o vereador de Arapiraca, Ronaldy Vital Rios. O vereador viajva em um Siena com um irmão, a cunhada e o sobrinho.
No mesmo acidente também ficou ferida a vereadora Jeane, presidente da câmara de Campo Alegre. O esposo dela, identificado por José Cicero e a filha Letícia, ficaram presos nas ferragens, mas foram socorridos e encaminhados ao HGE.