Som abusivo e desacato resulta na prisão de jovens

Dois jovens foram presos na noite desse domingo (21) por perturbação do sossego alheio e desacato. O fato aconteceu no bairro, Boa Vista, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada por moradores e ao chegar ao local pediu para que o proprietário do veículo Celta que estava equipado com um som potente desligasse o aparelho. Mas assim que a equipe da Força Tática saiu do local, novamente o Copom recebeu denúncias que o som do veículo havia sido ligado novamente.
Os policiais militares retornaram ao local da ocorrência e os dois jovens identificados como Diogo Ferreira Brito, 26, e Adilson Valdivino, 31, começaram a discutir com os militares. Adilson começou xingar os militares. Os dois jovens foram detidos e encaminhados à Central de Polícia.
Além do veículo Celta, também foram apreendidos quatro alto-falantes e quatro cornetas.
Últimas notícias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais

Oficial dos Bombeiros detalha operação para conter incêndio no Distrito Industrial

Incêndio no Distrito Industrial mobiliza bombeiros e pode durar até sábado (11)

Arapiraca comemora Dia das Crianças na Marginal do Riacho Piauí com muita música e alegria
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
