Arapiraca

Joyce Soares, mãe de Dyllan Taylor, apresenta-se à polícia

Por 7 Segundos 22/02/2016 10h10
Joyce Soares, mãe de Dyllan Taylor, apresenta-se à polícia
- Foto: Reprodução/ TV Alagoas

Depois de onze dias após ter sua prisão preventiva decretada, Joyce Soares, mãe do pequeno Dyllan Soares, se apresentou à Justiça na manhã desta segunda-feira (22), na Central de Flagrantes, localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió. 

A criança de três anos foi encontrada morta no dia 20 de janeiro na cama em que dormia. Joyce e o padrasto de Dyllan, Meydson Alysson, são os principais suspeitos do crime. 

Em entrevista à TV Alagoas, o advogado de Joyce, Cléber Brandão, informou que preferiu apresentá-la em Maceió porque ela deve ser encaminhada para o presídio feminino Santa Luzia, que fica na capital.

Joyce deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e de lá deve seguir direto para o presídio. "Ela quem pediu para ser apresentada em Maceió porque quer contribuir com a Justiça para que o assassino do filho seja condenado", afirmou o advogado.

Cleber Brandão informou que havia dado entrada na justiça, na semana passada, com pedido de revogação da prisão de Joyce Soares e tinha esperança que o pedido fosse analisado antes mesmo que ela se entregasse. “Mas devido a ansiedade que minha cliente está vivendo desde o dia da morte do filho, ela preferiu não aguardar a decisão foragida da justiça”, informou.

Em entrevista exclusiva ao Portal 7 Segundos, Joyce explicou que não se apresentou antes porque precisava de um tempo para vivenciar o luto. 

"Não adianta nada eu ficar fugindo porque minha vida já acabou. Tenho que lutar pela memória do meu filho, pois ele sempre lutou por mim. Quero provar minha inocência desse crime bárbaro. Tenho certeza que será provado quem é o verdadeiro culpado", disse ela.