Obeso Mórbido precisa de ajuda para cirurgia
A obesidade mórbida é um problema que atinge cerca de 7 milhões de brasileiros (3,6% da população). O morador da cidade de Porto Real do Colégio, José Abílio Freire Neto, de 38 anos, é um dos que sofre com a doença. Para tentar viabilizar a cirurgia bariátrica para ele, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais.
Abílio já ultrapassou os 200kg e está com problemas sérios de saúde. Atualmente, encontra-se impossibilitado até de andar.
A cirurgia é extremamente necessária, pois deve alterar radicalmente a vida do paciente, possibilitando a perda de peso e uma vida mais longa e saudável.
Quem puder ajudar este alagoano, pode realizar a quantia que desejar na conta da senhora Rosemarli Ramos, que está a frente da arrecadação.
Banco: Caixa Econômica;
Agência: 0866;
Conta: 29268-1;
Operação: 013;
Nome: Rosemarli D. S. Negra Ramos.
Últimas notícias
PF prende homem em flagrante por descaminho no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Alfredo Gaspar transforma experiência na segurança pública em projetos de lei
Motociclista embriagado provoca acidente e é detido pelo Ronda no Bairro no Francês
TV de Collor vence Globo no STJ e consegue manter contrato com emissora até 2028
Porco descontrolado causa tumulto nas ruas do Centro de Maceió
João Catunda pode ser beneficiado com a possível cassação de Aldo Loureiro
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
