Rick Bonadio detona "Domingo Show" sobre homenagem aos Mamonas Assassinas

O produtor musical Rick Bonadio não ficou nada contente com a matéria exibida neste domingo (21) sobre os Mamonas Assassinas no "Domingo Show", da Record.
A reportagem teve a participação da ex-namorada de Dinho, vocalista da banda que foi um grande fenômeno em meados da década de 1990. Embora a intenção tenha sido homenagear, Rick claramente não gostou da matéria.
Bonadio chegou a trabalhar com os Mamonas Assassinos e logo se tornou um dos mais requisitados produtores musicais do Brasil, participando também de bandas que tiveram um grande êxito nos anos 2000, como Br'Oz e Rouge, formados pelo programa "Popstar", do SBT, no qual ele era jurado.
Em seu Facebook, Rick demonstrou seu descontamento com a reportagem: "Caros amigos do 'Domingo Show', essa entrevista sobre os MAMONAS ASSASSINAS é um grande erro. Inverdade e histórias inventadas... Fiquei bastante triste com a matéria".
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
