Caminhão desgovernado colide em postes em Traipu

Um acidente na manhã desta terça-feira (23) envolvendo um caminhão desgovernado deixou a cidade de Traipu, no Agreste de Alagoas, sem o abastecimento de energia elétrica. O motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e colidiu contra cinco postes de energia localizados na rua onde estão localizadas a prefeitura e a delegacia.
De acordo com um técnico da Eletrobras com o impacto da colisão, os fios de alta tensão ficaram entrelaçados em boa parte da rede elétrica. Para evitar que um desses fios se desprendesse e caísse sobre alguma casa ou em via pública provocando algum acidente grave, toda a rede de energia da cidade foi desligada.
Para tentar resolver o problema da falta de energia na cidade, duas equipes da Eletrobras com aproximadamente dez homens, foram deslocadas de Arapiraca até o município ribeirinho para repor os postes e fiação danificados. “Até o meio-dia a energia elétrica deve estar restabelecida nessa área da cidade onde estão localizados os bancos, a lotérica e o centro comercial”, informou um técnico em eletricidade.
Ele informou ainda que a área da prefeitura, delegacia e as residências localizadas as margens do rio São Francisco só devem ter o fornecimento de energia elétrica normalizado no final da noite desta terça-feira.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
