Mulher é executada e filho fica ferido em atentado
Uma mulher foi assassinada e o filho ficou gravemente ferido após serem alvejados a tiros na manhã desta terça-feira(23), zona rural de Dois Riachos, município situado no Sertão de Alagoas.
Testemunhas relataram a Polícia Militar, que a vítima Maria Quitéria da Silva, 37 anos, passava pela comunidade de Curralinho em sua motocicleta junto com seu filho no banco de passageiro, quando um carro se aproximou e abordou mãe e filho e um dos ocupantes começou a atirar.
Maria foi alvejada por vários disparos e morreu no local do crime. Já seu filho foi atingido e socorrido até o Hospital Regional em Santana do Ipanema. A Polícia isolou a área e acionou a polícia Civil e o IML de Arapiraca para remoção e perícia do local do crime.
A primeira hipótese levantada no local é que o crime tenha sido por motivos passionais. A Polícia Civil investigará o crime.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
