Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7Segundos
Pneu estoura e condutor perde controle do carro
23/02/2016 14h02
No início da tarde desta terça-feira (23), o condutor de um GM Celta, de cor branca, placa HMM 4524, Arapiraca (AL), perdeu o controle do carro porque o pneu dianteiro caiu dentro de uma vala e ao tentar tirar o carro o pneu estourou.
O incidente aconteceu na Rua São Francisco, uma das vias mais movimentadas da cidade, em frente a um laboratório clínico, na altura do número 896.
Por sorte, nenhum pedestre passava pela calçada na hora do ocorrido. O veículo colidou com o portão do estabelecimento, mas só houve danos materiais.
O trânsito não foi afetado com o incidente e o fluxo de veículos na Rua São Francisco transcorreu normalmente durante a tarde desta terça-feira.
Últimas notícias
POLÍCIA
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
MEIO AMBIENTE
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
POLÍTICA
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
ELEIÇÕES 2026
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
POLÍCIA
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
VIOLÊNCIA FAMILIAR
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Acidente
