Documento comprova pagamentos de prefeito a filho de juiz em 2015 em Alagoas

Uma denúncia anônima chega a redação do Portal 7 Segundos na qual mostra uma folha de empenho da Prefeitura Municipal de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, onde constam pagamentos referentes ao ano de 2015.
Uma internauta anônima enviou, com exclusividade, por rede social uma folha com extrato de pagamentos da prefeitura municipal da cidade em 2015 a Alessandro Mauro Ayres Mesquita, popularmente conhecido como '' Mesquitinha '' , que segundo informações é filho do juiz Alfredo dos Santos Mesquita, juiz de Direito da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.
Os pagamentos suspeitos de uma gestão pautada por irregularidades no Sertão de Alagoas sob a administração do peemedebista Elmo Medeiros vem levantando suspeitas. Segundo a denunciante, os moradores desconhecem algum tipo de serviço prestado pelo credor dos pagamentos ao órgão municipal na cidade. Afirmou ainda que o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) já está ciente e realizará uma investigação para apurar o caso.
Veja detalhes do documento. Clique Aqui!
Últimas notícias

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
