Documento comprova pagamentos de prefeito a filho de juiz em 2015 em Alagoas

Uma denúncia anônima chega a redação do Portal 7 Segundos na qual mostra uma folha de empenho da Prefeitura Municipal de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, onde constam pagamentos referentes ao ano de 2015.
Uma internauta anônima enviou, com exclusividade, por rede social uma folha com extrato de pagamentos da prefeitura municipal da cidade em 2015 a Alessandro Mauro Ayres Mesquita, popularmente conhecido como '' Mesquitinha '' , que segundo informações é filho do juiz Alfredo dos Santos Mesquita, juiz de Direito da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.
Os pagamentos suspeitos de uma gestão pautada por irregularidades no Sertão de Alagoas sob a administração do peemedebista Elmo Medeiros vem levantando suspeitas. Segundo a denunciante, os moradores desconhecem algum tipo de serviço prestado pelo credor dos pagamentos ao órgão municipal na cidade. Afirmou ainda que o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) já está ciente e realizará uma investigação para apurar o caso.
Veja detalhes do documento. Clique Aqui!
Últimas notícias

CCJ barra projeto que impede corte de luz e água nos finais de semana e feriados em Maceió

Porta-voz de JHC, Kelmann Vieira diz que encontro com Luciano Barbosa é um sinal para 2026

Pressionada pelo MPAL, Câmara de Palmeira dos Índios anuncia concurso público

Ataque à agência bancária: simulado reforça preparo integrado das forças de segurança em AL

Confira as mudanças no trânsito a partir de segunda-feira com abertura da Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Plenarinho: Estudantes tomam posse e aprovam projetos voltados para educação e geração de emprego
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
