Operação prende cinco em São Luiz do Quitunde

A operação deflagrada em São Luiz do Quitunde, na manhã desta terça-feira (23), levou à prisão cinco pessoas. Do grupo, três são consideradas de alta periculosidade, entre elas um homem conhecido como "cara da peste" e outro como "playboy".
As polícias ainda estão nas ruas e a operação em cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão continua com o intuito de localizar mais integrantes da quadrilha acusada de tráfico e homicídios acontecidos na cidade e adjacências.
Conforme o delegado Gustavo Pires de Carvalho, os homens identificados como "cara da peste" e "playboy" são velhos conhecidos da polícia.
"No ano passado cara da peste foi preso, mas conseguiu fugir de Maceió. Ele, o playboy e o Maciel são os responsáveis por todos os homicídios ocorridos na cidade. A operação ainda não foi concluída, mas pelos levantamentos e pela motocicleta apreendida eles são os autores do crime acontecido ontem na cidade", relata Pires.
Policiais militares lotados no 6º Batalhão, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Rodoviário (BPRv), policiais civis do 93º DP (São Luiz), do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe com os serviços de inteligência e Grupamento Aéreo participam da mobilização no Litoral Norte.
Últimas notícias

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
