Governo viabiliza construção de novos prédios do Ifal
Fomentar e estimular a educação técnica em Alagoas é uma das propostas do Governo do Estado. O desejo de viabilizar a expansão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), construindo novas unidades do Instituto, foi exposto pelo governador Renan Filho, após visita ao terreno, que deverá receber um novo prédio do Ifal, em União dos Palmares.
O chefe do Executivo estadual garantiu que o Estado auxiliará, sem dúvida, a construção do novo prédio do Ifal. Segundo ele, também é trabalho do Governo viabilizar a expansão da educação técnica em Alagoas.
“Visitamos o terreno que foi doado ainda pela antiga gestão, do prefeito Kiko, para verificar se está tudo certo para que as obras sejam iniciadas em breve. Estive conversando com o Sergio Teixeira, reitor do Ifal, para que a obra possa começar de uma vez por todas. O que precisa acontecer é a obra iniciar”, declarou o governador.
Além de União dos Palmares, outros municípios alagoanos também serão beneficiados com prédios do Ifal. Renan Filho explicou que Murici, Santana do Ipanema e Coruripe também terão prédios do instituto.
“Até o momento só o de Murici está pronto, e eu estive reunido com o ministro Aloisio Mercadante, convidando para a inauguração do Ifal da cidade, os outros estão em finalização. Outras cidades também devem receber o instituto, como São Luiz do Quitunde, Batalha, dentre outras cidades que já estão pré-selecionadas”, concluiu.
Últimas notícias
Malafaia diz que prisão de Bolsonaro é 'cortina de fumaça' para Banco Master e critica decisão de Moraes
Bolsonaro retira tornozeleira eletrônica após ser preso preventivamente
Motociclista morre após acidente em estrada que liga Igaci ao povoado Coité
Homem é levado a delegacia após esfaquear cadela em povoado de Penedo
Mulher é agredida após homem se recusar a pagar por “programa” em Penedo
Advogado afirma que recorrerá da decisão que prendeu Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
