Primeira-dama e secretários são mantidos reféns
Uma quadrilha de assaltantes invadiu a residência de um vereador , no Povoado Papa Farinha, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O assalto aconteceu na noite dessa quarta-feira (24) e manteve reféns o vereador, a primeira-dama e secretários municipais que estavam em frente a residência. Os criminosos roubaram um carro de luxo, joias, dinheiro e eletroeletrônicos.
Segundo informações da Polícia Militar o grupo formado por quatro suspeitos armados rendeu as vítimas e as manteve reféns dentro da casa do vereador Antônio Alves, o Toninho, que é líder da Câmara de Limoeiro de Anadia. Além do vereador estavam a esposa do prefeito James Marlan, o secretário de Finanças, Maciel Oliveira e a secretária de Administração Jéssica Nayara.
Após fazer um arrastão no interior da residência o grupo fugiu levando uma Hilux e tomou destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada fez várias rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias

Interarte promete agitar cena cultural em Maragogi nesta quarta (24)

Polícia Civil divulga imagens para identificar suspeitos de furtos, em Maceió

'Nenê da Touca' morre nesta terça-feira (23), em Arapiraca

Trump: 'Encontrei Lula, nos abraçamos e vamos nos encontrar na semana que vem'
Quase uma tonelada de maconha é achada em caixas de papelão em São Sebastião

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
