Moto de imobiliária é roubada, em Arapiraca

Uma moto que pertence a uma imobiliária em Arapiraca foi tomada em assalto durante a noite dessa quarta-feira (24) no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar a vítima estava chegando em casa com a moto quando foi abordada por um menor que anunciou o assalto. Ele estava acompanhado de um comparsa em outra motocicleta.
A moto uma Honda CG Titan KS, placa MVE-5523, cor preta, estava com adesivos da Beta Nobre Imobiliária. A dupla fugiu tomando destino ignorado.
Na manhã desta quinta-feira ( 25) na manhã desta quinta-feira os suspeitos estavam vendendo a moto na feira do troca, no bairro Primavera em Arapiraca. Quando avistaram uma guarnição policial eles fugiram do local e abandonaram a motocicleta da imobiliária.
A moto, que já estava sem os adesivos da empresa foi encaminhada à Central de Polícia.
Últimas notícias

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
![[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras](https://img.7segundos.com.br/0WqE4H18-xgWLrYKaGsMEcanYng=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-102234.jpeg)
[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
