Deputado Tarcizo participa de audiência com ministro

Na última quarta-feira (24), o deputado Tarcizo Freire (PSD), participou de uma audiência em Brasília com o ministro das cidades Gilberto Kassab.
Representando a bancada federal o deputado Marx Beltrão (PMDB), acompanhou a audiência.
na pauta, os deputados Tarcizo Freire e Marx Beltrão, respectivamente estadual e federal, pleitearam junto ao ministro Gilberto Kassab a liberação de recursos para o desenvolvimento de Arapiraca e região Agreste.
Na oportunidade, Freire solicitou ao ministro das cidades que fosse regulamentado em tempo hábil os ciclomotores, as chamadas "cinquentinhas", e a expedição da ACC (autorização para conduzir ciclomotor), de forma simplificada para semi-analfabetos, garantindo o direito de ir e vir de milhares de pessoas que utilizam desse meio de transporte.
O ministro Kassab garantiu que irá se empenhar junto ao Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), para regulamentar tal pleito, o mais breve possível, buscando uma solução dentro da legalidade.
Últimas notícias

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Câmeras flagram ladrão dentro de escola infantil em Arapiraca

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
