Igreja evangélica de Limoeiro vai promover projetos sociais
A Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, do distrito Pé-Leve, em Limoeiro de Anadia, estará promovendo no dia 19 de março um grande evento social, evangelístico e musical. O projeto denominado "Jesus Vida Completa" ocorrerá durante todo o dia e contará com diversas atividades.
Às 8h30, o dia começará a todo o vapor com a "Feira Solidária", que distribuirá roupas e outros donativos novos e usados numa das ruas mais carentes do distrito. Mais tarde, às 14h, o projeto continuará com o "Circuito Áquila", um circuito de tendas caprichosamente decoradas que vão transmitir às crianças da comunidade valores cristãos e de cidadania, além de distribuir lanches e brinquedos.
Às 18h, o encerramento do projeto contará com um evento musical com a participação dos cantores evangélicos Ednaldo Ângelo (Arapiraca-AL), Banda Sal da Terra (Garanhuns-PE) e da cantora Gisele Nascimento (Rio de Janeiro-RJ).
A realização do projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia, da Câmara Municipal de Vereadores e de outros parceiros como o Grupo Coringa, Luciano Vidros, Emily Modas e Presentes, entre outros.
A 1ª edição
O projeto ocorreu, pela primeira vez, no dia 31 de janeiro do ano passado, também no distrito Pé-Leve, e obteve grande repercussão em toda a comunidade. Entre os resultados obtidos estão a distribuição de mais de 500 peças de roupas, além de outros donativos, o atendimento de cerca de 90 crianças e participação de mais de mil pessoas no show gospel que contou a presença do cantor Armando Filho.
A organização
A realização das ações está por conta da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, atualmente sob a direção do evangelista José Edson Ferreira Lima, em parceria com a Associação Fonte de Vida, cujo presidente é José Aparecido da Silva, e com a Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia, sob a gestão do prefeito Marlan Ferreira.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
