PRF prende dupla de assaltantes em flagrante
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante uma dupla de assaltantes que estava cometendo assaltos em Rio Novo (AL), nesta quinta-feira (25).
A equipe fazia ronda pela BR316 em Satuba, quando foi abordada por um cidadão nervoso informando que acabara de ser assaltado. Após buscas pela região, os acusados foram encontrados e presos.
A vítima que denunciou os assaltantes, estava na porta de casa, em Rio Novo, quando tudo aconteceu. Dois homens chegaram num GM Classic, de cor preta, e anunciaram o assalto, levando seu celular.
Em fuga, a dupla quase bate em outro veículo, e para evitar a colisão, teve que frear e fazer uma manobra vindo a furar o pneu do carro usado para o crime. Vendo toda a situação, a vítima pediu ajuda de um colega e foi buscar apoio, quando encontraram a PRF na rodovia e denunciou o caso.
A equipe da PRF fez buscas na região, vindo a encontrar a dupla numa rua do bairro Clima Bom, trocando o pneu do veículo. A vítima reconheceu os assaltantes que foram presos em flagrante.
Com eles foram apreendidos sete celulares e um revólver calibre 38 com três munições intactas.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Maceió.
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
