PRF prende dupla de assaltantes em flagrante
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante uma dupla de assaltantes que estava cometendo assaltos em Rio Novo (AL), nesta quinta-feira (25).
A equipe fazia ronda pela BR316 em Satuba, quando foi abordada por um cidadão nervoso informando que acabara de ser assaltado. Após buscas pela região, os acusados foram encontrados e presos.
A vítima que denunciou os assaltantes, estava na porta de casa, em Rio Novo, quando tudo aconteceu. Dois homens chegaram num GM Classic, de cor preta, e anunciaram o assalto, levando seu celular.
Em fuga, a dupla quase bate em outro veículo, e para evitar a colisão, teve que frear e fazer uma manobra vindo a furar o pneu do carro usado para o crime. Vendo toda a situação, a vítima pediu ajuda de um colega e foi buscar apoio, quando encontraram a PRF na rodovia e denunciou o caso.
A equipe da PRF fez buscas na região, vindo a encontrar a dupla numa rua do bairro Clima Bom, trocando o pneu do veículo. A vítima reconheceu os assaltantes que foram presos em flagrante.
Com eles foram apreendidos sete celulares e um revólver calibre 38 com três munições intactas.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Maceió.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
