PRF prende dupla de assaltantes em flagrante
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante uma dupla de assaltantes que estava cometendo assaltos em Rio Novo (AL), nesta quinta-feira (25).
A equipe fazia ronda pela BR316 em Satuba, quando foi abordada por um cidadão nervoso informando que acabara de ser assaltado. Após buscas pela região, os acusados foram encontrados e presos.
A vítima que denunciou os assaltantes, estava na porta de casa, em Rio Novo, quando tudo aconteceu. Dois homens chegaram num GM Classic, de cor preta, e anunciaram o assalto, levando seu celular.
Em fuga, a dupla quase bate em outro veículo, e para evitar a colisão, teve que frear e fazer uma manobra vindo a furar o pneu do carro usado para o crime. Vendo toda a situação, a vítima pediu ajuda de um colega e foi buscar apoio, quando encontraram a PRF na rodovia e denunciou o caso.
A equipe da PRF fez buscas na região, vindo a encontrar a dupla numa rua do bairro Clima Bom, trocando o pneu do veículo. A vítima reconheceu os assaltantes que foram presos em flagrante.
Com eles foram apreendidos sete celulares e um revólver calibre 38 com três munições intactas.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Maceió.
Últimas notícias
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
