Ex-funcionário de banco sofre tentativa de homicídio
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (25) no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Há informações de que a vítima trabalha em um banco no município.
Segundo as primeiras informações, o jovem identificado apenas como Rafael, estava chegando em casa em um veículo modelo Saveiro que tinha um paredão na carroceria, quando foi abordado por suspeitos que estavam em outro veículo.
Há informações de que a vítima estava com os vidros do carro fechados e os suspeitos fizeram pelo menos seis disparos de arma de fogo. A vítima se abaixo e os tiros teriam atingido as pernas da vítima. Mas o banco do carro na altura da cabeça ficou com perfuração de balas.
Logo após os disparos os suspeitos fugiram em disparada.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na própria viatura policial.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram identificados.
Outra tentativa
Em Arapiraca, um jovem de 18 anos, também sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (25). O crime ocorreu no bairro Canafístula.
A Polícia Milita foi acionada e a vítima que estava com ferimentos de arma de fogo não quis informar nada sobre o fato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, e assim foi encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
