Ex-funcionário de banco sofre tentativa de homicídio
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (25) no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Há informações de que a vítima trabalha em um banco no município.
Segundo as primeiras informações, o jovem identificado apenas como Rafael, estava chegando em casa em um veículo modelo Saveiro que tinha um paredão na carroceria, quando foi abordado por suspeitos que estavam em outro veículo.
Há informações de que a vítima estava com os vidros do carro fechados e os suspeitos fizeram pelo menos seis disparos de arma de fogo. A vítima se abaixo e os tiros teriam atingido as pernas da vítima. Mas o banco do carro na altura da cabeça ficou com perfuração de balas.
Logo após os disparos os suspeitos fugiram em disparada.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na própria viatura policial.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram identificados.
Outra tentativa
Em Arapiraca, um jovem de 18 anos, também sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (25). O crime ocorreu no bairro Canafístula.
A Polícia Milita foi acionada e a vítima que estava com ferimentos de arma de fogo não quis informar nada sobre o fato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, e assim foi encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
