Policial atira ao confundir empresário com assaltante
Um policial confundiu um empresário com um assaltante e fez vários disparos de arma de fogo contra o veículo que a vítima estava dirigindo. Um dos tiros atingiu o empresário na nuca. Outro passageiro que também estava no veículo não ficou ferido. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, dois assaltantes roubaram a moto de um parente do policial e informaram que um dos suspeitos usava roupa branca. O policial teria entendido que o suspeito estavam em um veículo branco.
Na tentativa de prender os suspeitos, o policial teria saído de casa, apenas com roupas íntimas, e com a arma em punho. Nesse momento o empresário arapiraquense identificado como Flávio José de Lima, estava passando pela Rua Muniz Falcão, no bairro Primavera, em uma Saveiro de cor branca. O policial começou a atirar contra o veículo. No carro além do empresário, também estava outra pessoa.
O Portal 7Segundos, entrevistou com exclusividade, José Claudício de Melo, que estava no carona do carro. Ele disse que ao passarem pelo local , foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindo em direção ao veículo.
Flávio José de Lima, o empresário que estava dirigindo a Saveiro, foi atingido por um tiro na nuca e os outros disparos atingiram a porta lateral e o vidro traseiro do carro. que ficou completamente estilhaçado.
O empresário foi socorrido até ao Hospital de Emergência do Agreste.
A esposa do empresário também concedeu entrevista ao portal 7Segundos e disse que alguns colegas do policial entraram em contato com ela e disseram que ele reconheceu o erro e que estaria disposto a arcar com todas as despesas necessárias. " Mas se o meu marido tivesse morrido ou se ficar com alguma sequela. O ato irresponsável dele, pode ter consequências graves", desabafou a esposa da vítima.
Há informações que o policial trabalha em Sergipe.
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
