Policial atira ao confundir empresário com assaltante
Um policial confundiu um empresário com um assaltante e fez vários disparos de arma de fogo contra o veículo que a vítima estava dirigindo. Um dos tiros atingiu o empresário na nuca. Outro passageiro que também estava no veículo não ficou ferido. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, dois assaltantes roubaram a moto de um parente do policial e informaram que um dos suspeitos usava roupa branca. O policial teria entendido que o suspeito estavam em um veículo branco.
Na tentativa de prender os suspeitos, o policial teria saído de casa, apenas com roupas íntimas, e com a arma em punho. Nesse momento o empresário arapiraquense identificado como Flávio José de Lima, estava passando pela Rua Muniz Falcão, no bairro Primavera, em uma Saveiro de cor branca. O policial começou a atirar contra o veículo. No carro além do empresário, também estava outra pessoa.
O Portal 7Segundos, entrevistou com exclusividade, José Claudício de Melo, que estava no carona do carro. Ele disse que ao passarem pelo local , foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindo em direção ao veículo.
Flávio José de Lima, o empresário que estava dirigindo a Saveiro, foi atingido por um tiro na nuca e os outros disparos atingiram a porta lateral e o vidro traseiro do carro. que ficou completamente estilhaçado.
O empresário foi socorrido até ao Hospital de Emergência do Agreste.
A esposa do empresário também concedeu entrevista ao portal 7Segundos e disse que alguns colegas do policial entraram em contato com ela e disseram que ele reconheceu o erro e que estaria disposto a arcar com todas as despesas necessárias. " Mas se o meu marido tivesse morrido ou se ficar com alguma sequela. O ato irresponsável dele, pode ter consequências graves", desabafou a esposa da vítima.
Há informações que o policial trabalha em Sergipe.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
