Policial atira ao confundir empresário com assaltante
Um policial confundiu um empresário com um assaltante e fez vários disparos de arma de fogo contra o veículo que a vítima estava dirigindo. Um dos tiros atingiu o empresário na nuca. Outro passageiro que também estava no veículo não ficou ferido. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, dois assaltantes roubaram a moto de um parente do policial e informaram que um dos suspeitos usava roupa branca. O policial teria entendido que o suspeito estavam em um veículo branco.
Na tentativa de prender os suspeitos, o policial teria saído de casa, apenas com roupas íntimas, e com a arma em punho. Nesse momento o empresário arapiraquense identificado como Flávio José de Lima, estava passando pela Rua Muniz Falcão, no bairro Primavera, em uma Saveiro de cor branca. O policial começou a atirar contra o veículo. No carro além do empresário, também estava outra pessoa.
O Portal 7Segundos, entrevistou com exclusividade, José Claudício de Melo, que estava no carona do carro. Ele disse que ao passarem pelo local , foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindo em direção ao veículo.
Flávio José de Lima, o empresário que estava dirigindo a Saveiro, foi atingido por um tiro na nuca e os outros disparos atingiram a porta lateral e o vidro traseiro do carro. que ficou completamente estilhaçado.
O empresário foi socorrido até ao Hospital de Emergência do Agreste.
A esposa do empresário também concedeu entrevista ao portal 7Segundos e disse que alguns colegas do policial entraram em contato com ela e disseram que ele reconheceu o erro e que estaria disposto a arcar com todas as despesas necessárias. " Mas se o meu marido tivesse morrido ou se ficar com alguma sequela. O ato irresponsável dele, pode ter consequências graves", desabafou a esposa da vítima.
Há informações que o policial trabalha em Sergipe.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
