Momento em que policial atira no carro de empresário
O Portal 7 Segundos recebeu, com exclusividade, um vídeo em que mostra o momento exato em que o policial militar, à paisana, atira contra o carro do empresário Flávio José de Lima, no bairro São Luiz, na manhã desta sexta-feira (26).
A caminhonete Saveiro era conduzida pelo empresário pela Rua Juvino Cavalcante. No banco do carona estava um compadre dele, identificado por José Claudício de Melo. Antes de ele entrar na Rua Manoel Luis Gomes, onde fica uma autoescola (Centro de Formação de Condutores - CFC), dois indivíduos passam em uma moto em alta velocidade.
O empresário para o carro no cruzamento das duas ruas e policial aparece atirando. É quando o empresário Flávio José de Lima entra à esquerda na Rua Manoel Luis Gomes e o militar vai para a calçada do terreno e atira novamente no veículo.
Flávio José de Lima encosta o carro que chega a bater de frente com o GM EcoSport, de cor branca, estacionando defronte à autoescola. O compadre do empresário desce do carro ainda em movimento até encostar na EcoSport.
Em seguida, ele abre novamente a porta do carro e quando vê que o empresário está ferido tenta passar pela frente do carro, mas não consegue e dá a volta por trás da Saveiro, entra no carro e fica no lugar do motorista.
Enquanto isso, o empresário, de camisa rosa, desce do carro pelo lado do carona, meio que atordoado, e retorna para o carro e senta no banco do carona. Fecha a porta do carro e o compadre dele, já na direção do veículo, segue direto para o Hospital de Emergência do Agreste, para socorrer o empresário.
Pessoas passam atravessando a rua, entrando na autoescola sem saber o que, de fato, estava acontecendo.
A Saveiro teve o vidro traseiro estilhaçado e há marcas da bala na lataria do carro e no encosto do pescoço do banco do motorista e manchas de sangue no carro. O empresário Flávio José de Lima permanece internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Veja o vídeo de como tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira (26):
Neste outro vídeo, veja como ficou o carro do empresário após o incidente:
Últimas notícias
Homem morre baleado com oito tiros no bairro Rio Novo, em Maceió
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
