Baixo São Francisco
PC divulga nome do suspeito de assassinar mulher
27/02/2016 08h08
A Polícia Civil divulgou na tarde dessa sexta-feira (26) o nome do suspeito de assassinar a caixa de um supermercado, Claudinete Catum, na cidade de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo o delegado Guilherme Lustein, responsável pela investigação da morte, o autor do crime é o namorado da vítima, Genílson Ferreira Silva, de 39 anos. Ele teria roubado uma moto para ir ao local do crime. A investigação contou com a ajuda das filmagens do circuito interno do supermercado para identificar o suspeito, no entanto a Polícia ainda não conseguiu localizar Genilson.
Ainda segundo o delegado, Genílson fugiu para São Paulo em um ônibus clandestino logo depois do crime. Ele deve ser enquadrado no crime de homicídio qualificado.
Últimas notícias
carnaval
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
visibilidade
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
encontro
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
turismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
suporte médico
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
carnaval 2026
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Vídeos e noticias mais lidas
imposição de consumo
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
POLÍCIA
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Dupla tentativa
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
ordem de serviço
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
mais obras
