Baixo São Francisco
PC divulga nome do suspeito de assassinar mulher
27/02/2016 08h08
A Polícia Civil divulgou na tarde dessa sexta-feira (26) o nome do suspeito de assassinar a caixa de um supermercado, Claudinete Catum, na cidade de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo o delegado Guilherme Lustein, responsável pela investigação da morte, o autor do crime é o namorado da vítima, Genílson Ferreira Silva, de 39 anos. Ele teria roubado uma moto para ir ao local do crime. A investigação contou com a ajuda das filmagens do circuito interno do supermercado para identificar o suspeito, no entanto a Polícia ainda não conseguiu localizar Genilson.
Ainda segundo o delegado, Genílson fugiu para São Paulo em um ônibus clandestino logo depois do crime. Ele deve ser enquadrado no crime de homicídio qualificado.
Últimas notícias
Resultados
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
RECONHECIMENTO
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Acidente
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Causa animal
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
VIOLÊNCIA
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Aumento salarial
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Luto
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
VIOLÊNCIA
