Baixo São Francisco
PC divulga nome do suspeito de assassinar mulher
27/02/2016 08h08
A Polícia Civil divulgou na tarde dessa sexta-feira (26) o nome do suspeito de assassinar a caixa de um supermercado, Claudinete Catum, na cidade de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo o delegado Guilherme Lustein, responsável pela investigação da morte, o autor do crime é o namorado da vítima, Genílson Ferreira Silva, de 39 anos. Ele teria roubado uma moto para ir ao local do crime. A investigação contou com a ajuda das filmagens do circuito interno do supermercado para identificar o suspeito, no entanto a Polícia ainda não conseguiu localizar Genilson.
Ainda segundo o delegado, Genílson fugiu para São Paulo em um ônibus clandestino logo depois do crime. Ele deve ser enquadrado no crime de homicídio qualificado.
Últimas notícias
ELEIÇÕES 2026
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Luto no cinema
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
Apreensões
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
POLÊMICA
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Prisão
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
ordem de serviço
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
improbidade administrativa
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
