Veridiano anuncia 11,36% de reajuste salarial para educadores
O prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), anunciou na última semana uma proposta de reajuste salarial para os educadores da Rede Municipal de Ensino.
A proposta, que foi enviada ao sindicato para apreciação, é de 11,36%, o mesmo reajuste implantado pelo Governo Federal, dispondo de legislação especifica.
A intenção da prefeitura é ser implantado de maneira imediata, após aprovação da câmara municipal.
Segundo o prefeito, o reajuste está de acordo com o pedido dos próprios profissionais e demonstra o quanto o município se preocupa em valorizar a educação.
“Essa é uma forma de ampliarmos a importância desses profissionais, que têm um potencial enorme e são responsáveis pela formação dos nossos jovens. Mesmo diante das dificuldades, estamos dando o aumento pedido. O progresso voltou para Feira Grande”, colocou.
Agora, a categoria deve apreciar o reajuste e o projeto será enviado para aprovação pelos vereadores.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
