Alagoas
- Foto: Cortesia/PC
Criminosos assaltam ônibus interestadual
01/03/2016 08h08

Motorista e passageiros de um ônibus da empresa Progresso viveram momentos de agonia durante um assalto que ocorreu na madrugada desta terça-feira (1) em um trecho da BR-101, no município de Flexeiras, em Alagoas.
Dois assaltantes se passando por passageiros entraram no ônibus, que saiu do Recife em direção a Aracaju, e nas imediações do município de Flexeiras, anunciaram o assalto.
Os passageiros relataram à polícia que os criminosos agrediram algumas pessoas com tapas no rosto e coronhadas de revólver. Eles roubaram dinheiro celulares, notebooks, joias e outros pertences pessoais dos passageiros.
Últimas notícias
Prisão em flagrante
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Solidariedade
Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Pegando fogo
Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Informativo Casal
Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Intervenção
Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Informe Casal
Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado