WhatsApp não estará disponível em alguns celulares
O WhatsApp não estará disponível em diversos celulares a partir de 2017 por, segundo a própria empresa, "não suportar os serviços disponibilizados pelo aplicativo". A informação é do jornal britânico The Independent.
Todos os aparelhos BlackBerry, incluindo o relativamente novo BlackBerry 10, serão afetados. Os telefones móveis Nokia S40 e Nokia Symbian S60 e os celulares que utilizam os sistemas Android 2.1, Android 2.2 e Windows Phone 7.1 também não terão acesso ao programa no ano que vem.
"Foi uma decisão difícil para nós, mas é o caminho certo para as pessoas continuarem mantendo contato com amigos, familiares e entes-queridos usando o WhatsApp", explicou a companhia em seu blog. A empresa também justificou que a mudança ajudará o aplicativo a adicionar ferramentas de segurança e novos recursos.
O WhatsApp aconselhou os usuários de Android, iPhone e Windows Phone a atualizarem seus sistemas para uma versão mais recente até o final de 2016.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
