Carreta é encontrada com 18 pneus roubados
No início da manhã desta terça-feira, 01, o Centro de Operações do 11° BPM - Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Penedo, recebeu através de denúncia telefônica a informação de que uma carreta estava abandonada em um canavial.
Com a informação, uma Guarnição do Trânsito seguiu até o local, nas proximidades do Povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, constatando a ocorrência e fazendo o devido registro tratando-se de uma carreta bi-trem Iveco com placas da cidade de Luís Eduardo Magalhães na Bahia (cavalinho - PJX 3070; carrocerias OUH 5437 e OUH 0211).
O vidro do lado do motorista estava quebrado em provável consequência da abordagem dos bandidos. O sistema de rastreamento foi desativado e a cabine do veículo revirada.
A ideia de saque da carga pode ter sido descartada por se tratar de sementes de algodão e o foco dos assaltantes passou a ser os pneus, onde a carreta teve um total de 18 levados na ação. Os militares fizeram a observação de que os pneus reformados e com maior desgaste foram descartados pelos criminosos permanecendo intocáveis enquanto que aqueles que foram roubados tiveram os parafusos recolocados nos respectivos eixos.
Nenhum documento do motorista ou do veículo foi inicialmente encontrado e os policiais fizeram busca de informações nos povoados próximos mas sem êxito.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
