Clínica Escola de Fisioterapia atenderá na área de cardio-respiratório
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Farol, que fica na Rua José de Alencar, S/N, construiu há mais de um ano a Clínica Escola de Fisioterapia que visa o atendimento gratuito para a comunidade local, alunos e funcionários da instituição de segunda à sexta, das 13h às 17h, e que a partir de segunda também irá atender das 8h às 11h.
A nova área que será ofertada à população que, por ventura, necessite de tratamento é a cardio-respiratória. Segundo o coordenador do curso de Fisioterapia da instituição, Ray Coutinho, a área de cardio-respiratória trata-se de uma reabilitação que muitos desconhecem. “É um trabalho realizado apenas pelos fisioterapeutas e o tratamento precisa de encaminhamento médico”, explicou Coutinho.
Além da área de cardio-respiratória, há outros atendimentos ofertados pela Clínica Escola de Fisioterapia da instituição. São eles: traumato-ortopedia e desportiva, neurologia adulto, neuro pediatria, dermato-funcional, hidroterapia e urogineco-obstetrícia.
A clínica possui em torno de 120 estudantes que fazem treinamento com estágio supervisionado pelos professores pós-graduados nas áreas específicas dos atendimentos de Fisioterapia. Para mais informações (82) 98871-4876.
Últimas notícias
Homem fica ferido após colisão entre carros na AL-486, em Arapiraca
Disputa por tráfico pode estar por trás de ataque a tiros em ônibus no Benedito
Homem é encontrado morto com tiros e queimaduras em Limoeiro de Anadia
Polícia Federal divulga balanço final da atuação nas Eleições 2026
Adolescente sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Joaquim Gomes
Testemunhas apresentam versões sobre álibi de réu acusado de matar blogueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
