Ações de segurança serão reforçadas em Arapiraca, diz Alfredo Gaspar
Em reunião nesta terça-feira (1º) nas dependências do Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), em Arapiraca, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar Neto, disse que as ações de segurança pública serão incrementadas na cidade.
A reunião contou também com a presença do comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Lima Júnior, do diretor-geral da Polícia Civil, delegado Paulo Cerqueira, do delegado Mário Jorge e do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt.
O secretário de Segurança Pública ressaltou que a população precisa se sentir segura e a reunião de trabalho, como ele definiu, serviu para traçar estratégias de combate ao crime em Arapiraca e na Região Agreste do estado.
"Estamos nos preparando cada vez mais e não vamos dar trégua para bandidos", frisou o secretário Alfredo Gastar.
O delegado Mário Jorge afirmou que a reunião fortaleceu a integração das polícias Militar e Civil para trabalhar na diminuição dos crimes de homicídios e de roubos na cidade.
O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Bittencourt declarou que a atuação da Polícia Militar terá o padrão que sempre teve em atuar na rua e na prisão de criminosos.
Ele reforçou que a recuperação de veículos roubados é maior que os roubos que vem acontecendo na região. "Trabalhamos diuturnamente para combater os assaltantes de veículos e vamos reforçar cada vez mais o combate à criminalidade", apontou Bittencourt.
O comandante do 3º BPM disse também que as pessoas precisam cobrar dos órgãos responsáveis a permanência dos presos nas delegacias.
"A presença do secretário de Segurança nesta reunião é para reforçar ainda mais o trabalho integrado das polícias e apoiar as ações de combate ao crime", finalizou o comandante do 3º BPM.
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
