Ações de segurança serão reforçadas em Arapiraca, diz Alfredo Gaspar
Em reunião nesta terça-feira (1º) nas dependências do Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), em Arapiraca, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar Neto, disse que as ações de segurança pública serão incrementadas na cidade.
A reunião contou também com a presença do comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Lima Júnior, do diretor-geral da Polícia Civil, delegado Paulo Cerqueira, do delegado Mário Jorge e do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt.
O secretário de Segurança Pública ressaltou que a população precisa se sentir segura e a reunião de trabalho, como ele definiu, serviu para traçar estratégias de combate ao crime em Arapiraca e na Região Agreste do estado.
"Estamos nos preparando cada vez mais e não vamos dar trégua para bandidos", frisou o secretário Alfredo Gastar.
O delegado Mário Jorge afirmou que a reunião fortaleceu a integração das polícias Militar e Civil para trabalhar na diminuição dos crimes de homicídios e de roubos na cidade.
O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Bittencourt declarou que a atuação da Polícia Militar terá o padrão que sempre teve em atuar na rua e na prisão de criminosos.
Ele reforçou que a recuperação de veículos roubados é maior que os roubos que vem acontecendo na região. "Trabalhamos diuturnamente para combater os assaltantes de veículos e vamos reforçar cada vez mais o combate à criminalidade", apontou Bittencourt.
O comandante do 3º BPM disse também que as pessoas precisam cobrar dos órgãos responsáveis a permanência dos presos nas delegacias.
"A presença do secretário de Segurança nesta reunião é para reforçar ainda mais o trabalho integrado das polícias e apoiar as ações de combate ao crime", finalizou o comandante do 3º BPM.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
