Incêndio destrói depósito de confecções e atinge casas
Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de confecções, localizado na Rua Lino Barbosa, no bairro Jardim Esperança, e atingiu casas em Arapiraca.
Cerca de quarenta minutos após o início do incêndio um internauta ligou para o Portal 7 Segundos afirmando que o depósito estava em chamas.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros do 7º GBM foram para o local do incêndio e não estavam conseguindo controlar as chamas. Os bombeiros pediram apoio de carros-pipa para abastecer as viaturas.
As chamas se expandiram para os imóveis vizinhos ao depósito e casas também foram atingidas pelo fogo. Muitos curiosos estão nas ruas do bairro como mostra o vídeo gravado pelo 7 Segundos. Veja aqui.
A intensidade das chamas era vista de longe pela forte fumaça negra que subia do local. No depósito havia muitos tecidos, tapetes e confecções de uma loja da cidade.

Segundo uma testemunha, havia duas pessoas no depósito e o incêndio começou por um curto-circuito e a faísca atingiu espumas e logo o fogo e alastrou pelo depósito.
O Portal 7 Segundos está acompanhando a ação dos Bombeiros no depósito. Veja outro vídeo do incêndio:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
