Polícia
Homem sofre golpes de arma branca em Penedo
02/03/2016 08h08
Um homem, identificado como José dos Santos, de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (1º) no povoado Ilha das Canas, na zona rural de Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano.
A vítima estava bebendo com amigos momentos antes do crime. Ao se dirigir para casa por uma estrada vicinal, um homem, que estava escondido no matagal, abordou José e o golpeou na região do queixo utilizando uma arma branca.
O suspeito do crime conseguiu fugir e até o momento não foi identificado.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do município, encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo em seguia transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
'Insconctitucional'
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Decreto estadual
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Cultura e entretenimento
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
30%
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Saúde Pública
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Habitação
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Acidente
