Jovem de 19 anos é executado em Feira Grande
Mais um jovem foi vítima fatal da violência que assola a Região do Agreste alagoano. Jadielson Bispo dos Santos, de apenas 19 anos, foi brutalmente executado no Distrito Massapê, localizado na zona rural de Feira Grande.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos junto ao relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Jadielson tinha discutido com o ex-cunhado, identificado apenas como Maciel, tendo inclusive quebrado alguns objetos da casa.
A irmã da vítima relatou que Maciel chamou outros três comparsas e foi atrás da vítima, com um facão, objeto utilizado para golpeá-lo várias vezes
O Grupamento da PM de Feira Grande foi acionado, mas os criminosos conseguiram fugir.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início imediato às investigações e para a remoção do corpo do jovem.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
