Ana Paula é desclassificada do BBB16
Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir as regras e dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As inforamações são do site oficial do programa.
Ao acordar, Renan disse que não acredita em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", falou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'".
Agressão
Durante a madrugada, Ana Paula não ficou apenas nas ofensas com Renan. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava afastá-la de Adélia. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse.
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
