Irmã de Ana Paula desabafa sobre expulsão: "Ela própria já é um tapa na cara"
Usando a página de Ana Paula no Facebook, sua irmã, Cida Renault, desabafou sobre a expulsão da jornalista do "BBB16".
Ana Paula foi desclassificada após dar dois tapas na cara de Renan durante a festa Trem Expresso, que aconteceu na madrugada deste sábado (5).
"Quanto vale um milhão e meio? Um estresse, uma briga, uma provocação, se afastar da família e dos amigos? A privacidade? Talvez seria só um jogo. Talvez. Se não houvesse uma perseguição, uma agressão verbal, falsidade, ameaças. Para muitos, seria normal tolerar essas atitudes na busca por um pódio. Para ela, não. E ela fala! E como fala! Fala na cara, sem medo, sem pudor, até sem educação, como os antis adoram definir. Quantos que estão lendo isso conseguem lidar com a verdade? Assumir seus defeitos e não perder a graça? Ana faz isso com maestria", escreveu Cida.
E continuou seu texto: "Ela própria já é um TAPA NA CARA daqueles que se intitulam 'do bem', daqueles que conchavam, daqueles que se escondem de câmeras em um reality show, daqueles que se apresentaram na vinheta de um programa usando uma máscara! Ela, sozinha, invadiu as capas de jornais do Brasil, foi pauta de conversas acaloradas nos corredores das escolas e empresas, virou várias vezes o assunto mais comentado do Twitter, bateu recordes de votos. Ela. E vocês. Que velaram seu sono. Que acordaram com ela. Que se preocuparam com sua saúde. Que acreditaram em sua verdade. Que torceram e que votaram".
Por fim, Cida pediu para os fãs continuarem acompanhando Ana Paula fora do "BBB": "A Ana deixou sua marca para sempre em um dos maiores programas da maior emissora do País. E que bom que temos vocês para continuar escrevendo essa história. Vamos recebê-la com um abraço bem grande aqui fora? #gratidao #anaticos #annikers #familiaAnaPaula".
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
