Irmã de Ana Paula desabafa sobre expulsão: "Ela própria já é um tapa na cara"
Usando a página de Ana Paula no Facebook, sua irmã, Cida Renault, desabafou sobre a expulsão da jornalista do "BBB16".
Ana Paula foi desclassificada após dar dois tapas na cara de Renan durante a festa Trem Expresso, que aconteceu na madrugada deste sábado (5).
"Quanto vale um milhão e meio? Um estresse, uma briga, uma provocação, se afastar da família e dos amigos? A privacidade? Talvez seria só um jogo. Talvez. Se não houvesse uma perseguição, uma agressão verbal, falsidade, ameaças. Para muitos, seria normal tolerar essas atitudes na busca por um pódio. Para ela, não. E ela fala! E como fala! Fala na cara, sem medo, sem pudor, até sem educação, como os antis adoram definir. Quantos que estão lendo isso conseguem lidar com a verdade? Assumir seus defeitos e não perder a graça? Ana faz isso com maestria", escreveu Cida.
E continuou seu texto: "Ela própria já é um TAPA NA CARA daqueles que se intitulam 'do bem', daqueles que conchavam, daqueles que se escondem de câmeras em um reality show, daqueles que se apresentaram na vinheta de um programa usando uma máscara! Ela, sozinha, invadiu as capas de jornais do Brasil, foi pauta de conversas acaloradas nos corredores das escolas e empresas, virou várias vezes o assunto mais comentado do Twitter, bateu recordes de votos. Ela. E vocês. Que velaram seu sono. Que acordaram com ela. Que se preocuparam com sua saúde. Que acreditaram em sua verdade. Que torceram e que votaram".
Por fim, Cida pediu para os fãs continuarem acompanhando Ana Paula fora do "BBB": "A Ana deixou sua marca para sempre em um dos maiores programas da maior emissora do País. E que bom que temos vocês para continuar escrevendo essa história. Vamos recebê-la com um abraço bem grande aqui fora? #gratidao #anaticos #annikers #familiaAnaPaula".
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
