Polícia
Jovem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
07/03/2016 08h08
No início da tarde deste domingo (6) um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no bairro Primavera, em Arapiraca.
A vítima relatou que estava caminhando pela Rua José Olímpio de Magalhães, no bairro Primavera, quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.
Um dos suspeitos estava portando uma arma e fez vários disparos em direção ao jovem. Os tiros atingiram as pernas da vítima. O jovem conseguiu fugir do atentado e se escondeu na casa da mãe.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Morte a esclarecer
Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Educação Pública
Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Violência
Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Luto
Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Agricultura
Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Morte suspeita
Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado