Tarcizo confirma pré-candidatura a prefeito
O deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) confirmou, em entrevista exclusiva ao Portal 7 Segundos concedida na manhã desta segunda-feira (7), sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Arapiraca para as eleições deste ano.
Tarciso Freire afirmou que ao contrário de alguns políticos que integram o grupo de oposição em Arapiraca, que só tem interesse em tirar vantagens no poder, ele pretende iniciar um projeto inovador na gestão pública.
“Temos que priorizar as necessidades do povo mais humilde e não os interesses dos grupos políticos que vivem sugando os recursos públicos municipais “, disparou Freire.
Frente de oposição
Ao ser indagado sobre a reunião oficial que aconteceu na última sexta-feira (4) com o grupo de oposição, que teve inclusive a presença do ex-governador Teotônio Vilela, dentre outras autoridades políticas, Freire afirmou que o apoio do ex-governador não é significativo fortalecimento do grupo de oposição. “Se a presença de Teo Vilela nesse grupo representasse votos, Rogério Teófilo teria vencido as eleições para prefeito de Arapiraca”
O deputado disse ainda que na última semana teve uma reunião com representantes de vários partidos políticos dentre eles o PHS, PMN, PT do B, PN. “Estamos fortalecendo nossa pré-candidatura e se o povo decidir serei conduzido à prefeitura de Arapiraca”, afirmou.
Projetos
Freire confirmou que vai inaugurar uma Casa de Abrigo em Arapiraca para receber moradores de rua. O projeto orçado em R$ 1 milhão vai receber recursos do Fecoep (Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza) e terá a contrapartida do próprio deputado. “O estado vai entrar com R$ 405 mil e minha contrapartida é a compra do terreno, que inclusive já está comprado”, informou.
O deputado informou que a sede do abrigo será um prédio com primeiro andar e no local também vai funcionar atendimento clínico- um anexo do Complexo Multidisciplinar Tarcísio Freire que oferece tratamento para pessoas portadoras de necessidades especiais.
“Sempre trabalhei e vou continuar trabalhando para os mais necessitados, para o povo humilde. É desse apoio que preciso”, finalizou o deputado.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
