Fogos em inauguração de loja incomoda comerciantes
A inauguração de uma nova loja na cidade é sempre sinal de novidade de produtos e preços mais baixos que o praticado nos demais estabelecimentos comerciais. Até o tudo bem.
Mas, o que os comerciantes e a população não esperava era uma queima de fogos sequencial para chamar a atenção da inauguração da loja Paraíba Importados, na Praça Manoel André, nesta segunda-feira (7).
Para chamar atenção da população que passava pelo centro comercial de Arapiraca, dezenas de fogos foram queimados e o barulho foi tão insurdecedor que acabou incomodando comerciantes e até mesmo os futuros clientes da loja de produtos importados.
O barulho incomodou o empresário Guilherme Benotti, da empresa Benotti, localizada na Rua Aníbal Lima que fica na parte alta da Praça Manoel André.
"O barulho dos fogos incomodou tanto que a gente não conseguia sequer falar com os clientes dentro da loja", disse Benotti.
Há quem passou pelo local como a dona de casa Silvânia de Andrade que o barulho dos fogos não a incomodou. "Eu achei natural porque eles estão fazendo promoções durante a inauguração e quiseram chamar a atenção dos clientes", contou.
O Portal 7 Segundos ligou para o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) para saber se há algum tipo de procedimento ou recomendação em relação à inauguração de lojas no comércio de Arapiraca.
"Recomendamos prudência quanto ao uso desses artifícios. O uso de fogos não é recomendável em razão dos riscos que oferece a população e a outros imóveis na área comercial", disse Wilton Malta.
Últimas notícias
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
