Polícia Militar recupera motos roubadas
Durante rondas realizadas na manhã desta segunda-feira (8) pelo bairro Primavera, em Arapiraca, uma radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu encontrar duas motos que haviam sido roubadas na noite dessa segunda-feira (7).
As motos haviam sido levadas em momentos diferentes, mas de uma mesma pessoa.O mototaxista Jailson Barbosa Marques estava trafegando pela Rua Cláudio Albuquerque, no bairro São Luiz, quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam armados.
Após o roubo, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, e em seguida pegou outra moto emprestada para poder continuar trabalhando.
Ao passar pela Avenida Muniz Falcão, ainda no bairro São Luiz, o mototaxista foi abordado mais uma vez e teve que entregar o veículo aos assaltantes.
De acordo com a assessoria de comunicação do 3º BPM, desde ontem o serviço de investigação do batalhão estava buscando informações sobre esse roubo. Após levantamento, os veículos foram encontradas em uma residência localizada na rua Paulo Afonso, bairro Primavera.
As motocicletas foram levadas para a Central de Polícia Civil.
Últimas notícias
Rafael Brito articula implantação de campus da UFAL em União dos Palmares
Débora do Batom não violou tornozeleira, diz secretaria de presídios
Justiça determina inclusão de vagas para PcDs no concurso da PMAL
Polícia aguarda laudo para avançar na investigação de morte por intoxicação
Criança prende a mão em porta de escritório e é socorrida por populares
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
