Polícia Militar recupera motos roubadas

Durante rondas realizadas na manhã desta segunda-feira (8) pelo bairro Primavera, em Arapiraca, uma radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu encontrar duas motos que haviam sido roubadas na noite dessa segunda-feira (7).
As motos haviam sido levadas em momentos diferentes, mas de uma mesma pessoa.O mototaxista Jailson Barbosa Marques estava trafegando pela Rua Cláudio Albuquerque, no bairro São Luiz, quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam armados.
Após o roubo, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, e em seguida pegou outra moto emprestada para poder continuar trabalhando.
Ao passar pela Avenida Muniz Falcão, ainda no bairro São Luiz, o mototaxista foi abordado mais uma vez e teve que entregar o veículo aos assaltantes.
De acordo com a assessoria de comunicação do 3º BPM, desde ontem o serviço de investigação do batalhão estava buscando informações sobre esse roubo. Após levantamento, os veículos foram encontradas em uma residência localizada na rua Paulo Afonso, bairro Primavera.
As motocicletas foram levadas para a Central de Polícia Civil.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
