Polícia

Polícia Militar recupera motos roubadas

Por 7 Segundos 08/03/2016 13h01
Polícia Militar recupera motos roubadas
- Foto: Cortesia/ PMAL

Durante rondas realizadas na manhã desta segunda-feira (8) pelo bairro Primavera, em Arapiraca, uma radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu encontrar duas motos que haviam sido roubadas na noite dessa segunda-feira (7).

As motos haviam sido levadas em momentos diferentes, mas de uma mesma pessoa.O mototaxista Jailson Barbosa Marques estava trafegando pela Rua Cláudio Albuquerque, no bairro São Luiz, quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam armados.

Após o roubo, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, e em seguida pegou outra moto emprestada para poder continuar trabalhando.

Ao passar pela Avenida Muniz Falcão, ainda no bairro São Luiz, o mototaxista foi abordado mais uma vez e teve que entregar o veículo aos assaltantes.

De acordo com a assessoria de comunicação do 3º BPM, desde ontem o serviço de investigação do batalhão estava buscando informações sobre esse roubo. Após levantamento, os veículos foram encontradas em uma residência localizada na rua Paulo Afonso, bairro Primavera.

As motocicletas foram levadas para a Central de Polícia Civil.