Duas tentativas de homicídio registradas no Agreste
As autoridades públicas vão às ruas de Arapiraca para travar a luta contra a violência à mulher nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, e ,no entanto, os criminosos perduram em violentar o direito das mulheres.
Na tarde desta terça-feira, no conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, uma menor de 15 anos sofreu tentativa de homicídio e levou um tiro no ombro.
Ela contou que estava a casa, quando chegou um desconhecido efetuou um disparo de arma de fogo contra ela. A menor foi socorrida pela irmã e levada para o Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly (HEADH), no bairro Arnon de Melo.
Limoeiro de Anadia
Já na manhã desta terça-feira, no Povoado Pé Leve Novo, no município de Limoeiro de Anadia, Genauro Delmiro de Lima, de 55 anos, também sofreu uma tentativa de homicídio.
A vítima informou que estava na Rua do Pombo quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram e efetuaram vários tiros contra ela.
Genauro de Lima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi atingido no braço e no tórax, porém seu estado de saúde é estável.