Duas tentativas de homicídio registradas no Agreste
As autoridades públicas vão às ruas de Arapiraca para travar a luta contra a violência à mulher nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, e ,no entanto, os criminosos perduram em violentar o direito das mulheres.
Na tarde desta terça-feira, no conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, uma menor de 15 anos sofreu tentativa de homicídio e levou um tiro no ombro.
Ela contou que estava a casa, quando chegou um desconhecido efetuou um disparo de arma de fogo contra ela. A menor foi socorrida pela irmã e levada para o Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly (HEADH), no bairro Arnon de Melo.
Limoeiro de Anadia

Já na manhã desta terça-feira, no Povoado Pé Leve Novo, no município de Limoeiro de Anadia, Genauro Delmiro de Lima, de 55 anos, também sofreu uma tentativa de homicídio.
A vítima informou que estava na Rua do Pombo quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram e efetuaram vários tiros contra ela.
Genauro de Lima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi atingido no braço e no tórax, porém seu estado de saúde é estável.
Últimas notícias
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
