Fã perde emprego para tentar ver a ex-BBB Ana Paula no Projac
A ex-BBB Ana Paula tornou-se uma das participantes mais queridas do "BBB16". Após sua desclassificação, fãs se mobilizaram na frente do Projac para tentar encontrar com a ex-participante.
Com idade entre 14 e 24 anos, eles se identificaram com as atitudes dela dentro do programa. Em entrevista ao site do Multishow, Thais Marques disse: "Ela é verdadeira! É autêntica! O jeito dela de falar as coisas... Às vezes é um jeito explosivo, mas ela fala a coisa certa".
Outro fã, Felipe Dias (foto), foi mais longe e chegou até as últimas consequências para vê-la: ele perdeu o emprego porque faltou três dias para tentar encontrar Ana Paula. "Vim sábado para tentar vê-la e não consegui, fui ontem ao aeroporto e hoje estou aqui", disse o jovem.
O grupo de fãs promete fazer uma festa de aniversário para Ana Paula, regada a muita bebida: "Queremos mostrar que ela realmente tem fãs. Agora ela tem o apoio que não teve durante esses anos".
Ana Paula foi desclassificada do programa no último sábado (5) ao dar dois tapas na cara de Renan.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
