Arapiraca

Grande quantidade de produtos é apreendida

Por 7 Segundos 08/03/2016 16h04

Uma operação da Polícia Civil, através de denúncias anônimas, apreendeu cerca de 500 produtos na Feira da Troca, nesta terça-feira (7), no bairro Primavera, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Comandada pelo delegado Regional Gustavo Xavier, policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) com apoio das demais delegacias (52ª, 53ª, 54ª e 55ª DPs) e do 3º Batalhão de Polícia Civil (3º BPM) apreenderam alto falantes automotivos, aparelhos de televisão, celulares, vídeo-games, jogos eletrônicos piratas, monitores de computar e aparelhos de som.

Durante a operação, os policiais prenderam duas pessoas por pirataria (violação de direitos autorais). A operação tem a finalidade de combater o comércio de objetos de origem ilícita.

Segundo informações da Polícia Civil, outras quatro pessoas vão ser intimadas para depor pela equipe da 54ª DP. O objetivo é que elas esclareçam a origem do material apreendido, já que não possui nota fiscal. 

Na ocasião, uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada nas imediações da feira. Trata-se de uma moto Honda, de cor vermelha, sem placa.