Grande quantidade de produtos é apreendida
Uma operação da Polícia Civil, através de denúncias anônimas, apreendeu cerca de 500 produtos na Feira da Troca, nesta terça-feira (7), no bairro Primavera, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Comandada pelo delegado Regional Gustavo Xavier, policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) com apoio das demais delegacias (52ª, 53ª, 54ª e 55ª DPs) e do 3º Batalhão de Polícia Civil (3º BPM) apreenderam alto falantes automotivos, aparelhos de televisão, celulares, vídeo-games, jogos eletrônicos piratas, monitores de computar e aparelhos de som.
Durante a operação, os policiais prenderam duas pessoas por pirataria (violação de direitos autorais). A operação tem a finalidade de combater o comércio de objetos de origem ilícita.
Segundo informações da Polícia Civil, outras quatro pessoas vão ser intimadas para depor pela equipe da 54ª DP. O objetivo é que elas esclareçam a origem do material apreendido, já que não possui nota fiscal.
Na ocasião, uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada nas imediações da feira. Trata-se de uma moto Honda, de cor vermelha, sem placa.
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
