Grande quantidade de produtos é apreendida
Uma operação da Polícia Civil, através de denúncias anônimas, apreendeu cerca de 500 produtos na Feira da Troca, nesta terça-feira (7), no bairro Primavera, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Comandada pelo delegado Regional Gustavo Xavier, policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) com apoio das demais delegacias (52ª, 53ª, 54ª e 55ª DPs) e do 3º Batalhão de Polícia Civil (3º BPM) apreenderam alto falantes automotivos, aparelhos de televisão, celulares, vídeo-games, jogos eletrônicos piratas, monitores de computar e aparelhos de som.
Durante a operação, os policiais prenderam duas pessoas por pirataria (violação de direitos autorais). A operação tem a finalidade de combater o comércio de objetos de origem ilícita.
Segundo informações da Polícia Civil, outras quatro pessoas vão ser intimadas para depor pela equipe da 54ª DP. O objetivo é que elas esclareçam a origem do material apreendido, já que não possui nota fiscal.

Na ocasião, uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada nas imediações da feira. Trata-se de uma moto Honda, de cor vermelha, sem placa.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
