Jovem compra arma para se defender, mas acaba preso
Uma denúncia anônima resultou na prisão de um jovem e apreensão de arma e munições. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (8) em Canapi, no Alto Sertão de Alagoas.
Uma equipe do Pelões do 9º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (9º BPM), foi constatar a denúncia e ao chegar ao bairro Mutirão, em Canapi, encontrou uma espingarda calibre 12 e cinco munições intactas.
A arma e as munições estavam com um jovem identificado como Anderson Gomes, 19 anos. Ele disse que teria comprado a arma para se defender. Ele confessou que há cerca de dois meses se envolveu em uma briga em um bar da cidade e teria ameaçado um desafeto com uma faca, chegando até atingir o pescoço da vítima.
Anderson Gomes foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia de Canapi.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
