Gaviões amedrontam moradores de Arapiraca
Dois gaviões sobrevoam casas no bairro do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, e estão amedrontando moradores da região.
Os gaviões estão 'morando' um um edifício em construção na Rua Governador Luiz Cavalcante, próximo à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e aparecem sobrevoando durante o dia circulando o prédio.
Segundo a moradora que enviou vídeo e foto para o Portal 7 Segundos, que pediu para não ser identificada, disse que há galinhas nos quintais das casas e os moradores estão prendendo as aves para os gaviões não ataca-las.
"Os gaviões são muito ariscos e selvagens, pedimos que a Polícia Ambiental venha até aqui para capturar essas aves", apelou a moradora.
Veja o vídeo em que os gaviões sobrevoam o prédio e os quintais das casas:
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
