Denominado de "Direita Arapiraca", grupo de jovens realiza protesto em Arapiraca
Um grupo de jovens denominado "Direita Arapiraca", em homenagem à direita conservadora de partidos políticos, vai realizar um protesto no próximo domingo (13), para protestar contra a corrupção no Brasil, em Arapiraca.
De acordo com os organizadores da manifestação, a concentração do grupo será na Praça Marques da Silva, no Centro da cidade. Palco de manifestações como a que aconteceu em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff pelo Movimento Brasil Livre.
"É um grupo de jovens arapiraquenses formado há pouco tempo e que dá total apoio aos partidos de direita, em especial, ao deputado federal Bolsonaro", disse um dos organizadores, Joab Pinheiro.
São cerca de 100 a 150 pessoas que devem reunir parentes, amigos e outras pessoas que apoiam a direita conservadora. A manifestação também vai protestar contra a volta da inflação no Brasil, a crise na saúde pública e da atual situação da educação brasileira.
Integrantes do grupo disseram ao Portal 7 Segundos que a intenção deles é se unir a milhares de brasileiros que também vão às ruas neste domingo, 13, para protestar contra o atual governo petista liderado pela presidente Dilma Rousseff.
“Esperamos reunir, além do nosso grupo, trabalhadores, estudantes, empresários, desempregados e outros e convidamos a todos que queiram lutar pelo nosso país", afirmou o militante Emerson de Oliveira.
Últimas notícias
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
