Denominado de "Direita Arapiraca", grupo de jovens realiza protesto em Arapiraca
Um grupo de jovens denominado "Direita Arapiraca", em homenagem à direita conservadora de partidos políticos, vai realizar um protesto no próximo domingo (13), para protestar contra a corrupção no Brasil, em Arapiraca.
De acordo com os organizadores da manifestação, a concentração do grupo será na Praça Marques da Silva, no Centro da cidade. Palco de manifestações como a que aconteceu em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff pelo Movimento Brasil Livre.
"É um grupo de jovens arapiraquenses formado há pouco tempo e que dá total apoio aos partidos de direita, em especial, ao deputado federal Bolsonaro", disse um dos organizadores, Joab Pinheiro.
São cerca de 100 a 150 pessoas que devem reunir parentes, amigos e outras pessoas que apoiam a direita conservadora. A manifestação também vai protestar contra a volta da inflação no Brasil, a crise na saúde pública e da atual situação da educação brasileira.
Integrantes do grupo disseram ao Portal 7 Segundos que a intenção deles é se unir a milhares de brasileiros que também vão às ruas neste domingo, 13, para protestar contra o atual governo petista liderado pela presidente Dilma Rousseff.
“Esperamos reunir, além do nosso grupo, trabalhadores, estudantes, empresários, desempregados e outros e convidamos a todos que queiram lutar pelo nosso país", afirmou o militante Emerson de Oliveira.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
