Arapiraca

Denominado de "Direita Arapiraca", grupo de jovens realiza protesto em Arapiraca

Por 7 Segundos 11/03/2016 08h08

Um grupo de jovens denominado "Direita Arapiraca", em homenagem à direita conservadora de partidos políticos, vai realizar um protesto no próximo domingo (13), para protestar contra a corrupção no Brasil, em Arapiraca.

De acordo com os organizadores da manifestação, a concentração do grupo será na Praça Marques da Silva, no Centro da cidade. Palco de manifestações como a que aconteceu em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff pelo Movimento Brasil Livre.

"É um grupo de jovens arapiraquenses formado há pouco tempo e que dá total apoio aos partidos de direita, em especial, ao deputado federal Bolsonaro", disse um dos organizadores, Joab Pinheiro.

São cerca de 100 a 150 pessoas que devem reunir parentes, amigos e outras pessoas que apoiam a direita conservadora. A manifestação também vai protestar contra a volta da inflação no Brasil, a crise na saúde pública e da atual situação da educação brasileira.

Integrantes do grupo disseram ao Portal 7 Segundos que a intenção deles é se unir a milhares de brasileiros que também vão às ruas neste domingo, 13, para protestar contra o atual governo petista liderado pela presidente Dilma Rousseff.

“Esperamos reunir, além do nosso grupo, trabalhadores, estudantes, empresários, desempregados e outros e convidamos a todos que queiram lutar pelo nosso país", afirmou o militante Emerson de Oliveira.