Roubo de moto termina em perseguição e prisão, em Arapiraca
Uma perseguição a dois suspeitos na noite dessa quinta-feira (10) resultou na prisão de um homem. O fato aconteceu no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações da PM ao perceberam a aproximação da viatura policial os suspeitos que estavam em uma moto Honda Bis fugiram em alta velocidade.
A PM iniciou uma perseguição e ao chegar nas imediações da feirinha da Fumageira, no bairro Primavera a dupla foi interceptada. Um deles conseguiu fugir do cerco policial.
O suspeito preso foi identificado como Nicassio da Silva Tenório, 22 anos.
O motivo da fuga dos dois suspeitos é que eles tinham acabado de roubar a moto Honda Biz em frente a uma residência na Rua Domingos Correia, no Centro da cidade. O suspeito e a moto foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
