Jovem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Um jovem de 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (10) no bairro Primavera em Arapiraca.
De acordo com informações colhidas no local do crime, a vítima, identificada como Michael França da Silva, 23 anos, estava caminhando nas proximidades da Rua Manoel Martins Lemos, no bairro Primavera, quando se aproximaram dois suspeitos e realizaram disparos de arma de fogo.
A vítima, mesmo atingida por um tiro no braço, fugiu e conseguiu se esconder em um beco que dá acesso ao quintal de uma residência.
Ao perceber que os suspeitos tinham ido embora, a vítima pediu ajuda a populares para acionar a Polícia Militar.
Ele foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Rafael Brito garante avanços para a saúde e contribui para entrega de 47 veículos em 15 municípios alagoanos
Caso suspeito de ebola é registrado em São Paulo
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
