Polícia
- Foto: Reprodução/ Todo Segundo
Dupla é presa por tráfico em Quebrangulo
11/03/2016 08h08
Dois homens foram presos no final da tarde dessa quinta-feira (10) durante uma abordagem policial realizada no centro da cidade de Quebrangulo, localizada na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos, identificados como Ribeiro Barros, de 37 anos, e Djair Barbosa Ferreira, de 57 anos, estavam sob atitudes suspeitas dentro de um carro.
Durante a revista foram encontrados 80 g de maconha, dois celulares e uma quantia de aproximadamente R$170,00.
Após a prisão, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Quebrangulo. Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas.
Últimas notícias
MEIO AMBIENTE
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
POLÍTICA
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
ELEIÇÕES 2026
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
POLÍCIA
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
VIOLÊNCIA FAMILIAR
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Homicídio
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Acidente
