Jovem tem cabelo cortado dentro do shopping de Arapiraca após recusar vendê-lo

Uma jovem teve seu cabelo cortado por uma desconhecida ao se recusar vendê-lo durante abordagem no Garden Shopping, na noite da última quinta-feira (10), em Arapiraca.
Ela conta que se encaminhava ao banheiro do shopping quando uma mulher a abordou e ofereceu um valor pela compra do seu cabelo. Ela se recusou a vender, mas a mulher continuou a pressioná-la, quando um segurança resolveu intervir na discussão e despistar a vítima da desconhecida, que chegou a ameaçá-la.
Na noite seguinte, na sexta-feira (11), a jovem foi trabalhar de cabelo amarrado, conselho dado pelo noivo, mas isso não foi o suficiente para evitar uma abordagem, desta vez mais agressiva.
Ao fechar a porta da loja para ir embora, ela foi surpreendida por duas mulheres que cortaram algo em torno de quatro dedos do seu cabelo com um canivete e, logo após saíram correndo junto a uma terceira, reconhecida pela jovem como a mulher que havia a abordado na noite anterior.
A vítima afirma nunca ter visto as suspeitas antes. “Vou precisar ir a um cabeleireiro para consertar o corte, porque elas deixaram meu cabelo todo torto, um lado ficou muito maior que o outro”, conta.
Foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) da 4ª Delegacia Regional do Trabalho de Arapiraca, no bairro Baixão, mas a jovem foi aconselhada pela polícia a fazer uma checagem nas câmeras de segurança do Shopping.
O Chefe de segurança também foi procurado pela vítima e, segunda ela, ele direcionou-a a registrar um BO no próprio shopping que foi feito na manhã deste sábado (12).
O departamento de segurança informou à equipe de reportagem do 7 Segundos, que as imagens deverão ser analisadas na próxima segunda-feira (14) e deverão ser repassadas à Polícia Civil.
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
