Envolvido em roubo a banco é executado em Palmeira

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado(12), dentro do seu veículo, em Palmeira dos Índios. O crime aconteceu na Avenida Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão.
Informações repassadas ao 7Segundos, por populares que presenciaram o crime, dão conta que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro guiado por Romário Sandes dos Santos, de 27 anos, uma caminhonete D-20, cor branca, placa- JWN-7410 e abriram fogo.
Foto:Josival Meneses\7Segundos
Romário foi alvejado por vários disparos na cabeça e no corpo e morreu dentro do veículo em que dirigia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local do crime confirmou o óbito.
A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Civil e IC, além do IML foram acionados para os devidos procedimentos. Romário já possui passagem pela polícia acusado em participar de uma quadrilha de roubo a bancos.
Últimas notícias
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Polícia Civil participa de operação interestadual contra suspeitos de tentativa de homicídio

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
