Envolvido em roubo a banco é executado em Palmeira

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado(12), dentro do seu veículo, em Palmeira dos Índios. O crime aconteceu na Avenida Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão.
Informações repassadas ao 7Segundos, por populares que presenciaram o crime, dão conta que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro guiado por Romário Sandes dos Santos, de 27 anos, uma caminhonete D-20, cor branca, placa- JWN-7410 e abriram fogo.
Foto:Josival Meneses\7Segundos
Romário foi alvejado por vários disparos na cabeça e no corpo e morreu dentro do veículo em que dirigia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local do crime confirmou o óbito.
A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Civil e IC, além do IML foram acionados para os devidos procedimentos. Romário já possui passagem pela polícia acusado em participar de uma quadrilha de roubo a bancos.
Últimas notícias

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados

Aneel mantem multa de R$ 4,9 milhões contra Equatorial aplicada pela Arsal

Prefeitura de Penedo informa funcionamento dos serviços durante a Semana Santa e Tiradentes

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
