Milhares de pessoas participam de ato em Maceió
A orla de Maceió foi palco do protesto contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef na manhã deste domingo (13), que ocorreu também em todo o Brasil. Segundo organizadores, mais 20 mil pessoas participaram da manifestação.
A convocação para o protesto ocorreu via redes sociais por integrantes do Movimento Brasil Livre em Alagoas. A concentração aconteceu no Corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca e manifestantes seguiram em caminhada até o antigo Alagoas Iate Clube, no Alagoinhas, bairro de Ponta Verde.
Com a presença de bonecos caracterizados com aspectos do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como o boneco denominado Jararaca do Lula, a população também demonstrou apoio ao Juiz Sérgio Moro, que está à frente da Operação Lava Jato.

De acordo com informações, mais de 230 policiais militares de Alagoas, divididos em 30 viaturas estiveram presentes no ato.
Créditos do vídeo: Josias Meneses de Souza
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
