Milhares de pessoas participam de ato em Maceió
A orla de Maceió foi palco do protesto contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef na manhã deste domingo (13), que ocorreu também em todo o Brasil. Segundo organizadores, mais 20 mil pessoas participaram da manifestação.
A convocação para o protesto ocorreu via redes sociais por integrantes do Movimento Brasil Livre em Alagoas. A concentração aconteceu no Corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca e manifestantes seguiram em caminhada até o antigo Alagoas Iate Clube, no Alagoinhas, bairro de Ponta Verde.
Com a presença de bonecos caracterizados com aspectos do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como o boneco denominado Jararaca do Lula, a população também demonstrou apoio ao Juiz Sérgio Moro, que está à frente da Operação Lava Jato.

De acordo com informações, mais de 230 policiais militares de Alagoas, divididos em 30 viaturas estiveram presentes no ato.
Créditos do vídeo: Josias Meneses de Souza
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
