Mãe e três filhos morrem afogados em Penedo
Uma tragédia foi registrada na tarde desse domingo (13) em um açude localizado entre as cidades de Coruripe e Penedo. Uma mulher e seus três filhos morreram afogados.
Relatos de testemunhas apontam que a mulher identificada como Maria de Lourdes Gomes de Oliveira, 57 anos, estava lavando roupas em um açude enquanto os seus três filhos de 11, 15 e 16 anos tomavam banho no açude.
Um dos filhos teria se afastado da margem do açude e começou a se afogar. Desesperada a mãe entrou na água na tentativa de salvar o filho, mas como não sabia nadar acabou se afogando também.
Os outros dois filhos repetiram a mesma atitude desesperada da mãe e também se afogaram. Os filhos foram identificados como Daniela Gomes Cavalcante, 11 anos, Eliene Gomes Cavalcante, 15 anos, e Edevan Gomes de Barros Cavalcante, 16 anos.
Os bombeiros foram acionados mas a mãe e os filhos já estavam mortos. Os corpos foram transladados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
